Saiba mais sobre Radiesse seus efeitos e indicações.

O Radiesse é um gel com efeito preenchedor composto por microesferas de hidroxiapatita de cálcio. É uma substância presente em nosso organismo e por isso não há risco de haver incompatibilidade ou sensibilidade ao produtos. É utilizado para o preenchimento de vincos, sulcos e rugas.

O produto Radiesse é biocompatível, característica comprovada pela medição das reações positivas ou negativas da aplicação nos tecidos do organismo, aferindo assim a sua compatibilidade com o nosso organismo.

 

Como funciona o Radiesse?

No Radiesse estão presentes dois componentes, que são as microesferas de hidroxiapatita de cálcio e o gel de carboximetilculose, que proporcionam resultados significativos após 3 semanas da aplicação, e tem efeitos de longa duração, uma vez que estimula a produção de colágeno no organismo.

O Radiesse pode ser utilizado para diversos tratamentos, veja alguns deles:

• Bochechas: o produto pode ser injetado nessa região a fim de projetá-las, conferindo-lhe um discreto volume.

• Ângulo da mandíbula: o Radiesse quando injetado nessa região, proporciona uma mandíbula marcada, angulada e mais quadriculada.

• Queixo: é indicada a utilização desse produto pra quem apresenta grau de hipomentonismo, aumentando o seu tamanho e dando definição.

• Têmporas: com o tempo as têmporas afinam, dando um ar de envelhecimento a face, sendo assim, a utilização da Radiesse proporciona o seu preenchimento.

• Mãos: com o passar dos anos, as mãos apresentam uma aparência esquelética e as veias se tornam saltadas e aparentes por baixo de uma pele fina. Utilizando o Radiesse, essas áreas são preenchidas, disfarçando as veias e clareando a pele.

• Nariz: a aplicação do produto é ideal para quem apresenta pequenas irregularidades em dorso nasal.

Através dessas orientações sobre o funcionamento e tratamento com Radiesse é possível compreender mais sobre este procedimento estético que vem ganhando cada vez mais espaço no mercado.

Procedimento e resultados esperados

 

Além de preencher o local aplicado na pele, o gel estimula também a produção de colágeno, e mesmo depois de absorvido o Radiesse garante à pele o seu ar jovial, com maior elasticidade e firmeza.

Procedimento é realizado em consultório, com uso de anestésico tópico na área a ser tratada, com duração em média da aplicação é de aproximadamente 30 minutos.

 

Logo após o procedimento, já é possível retornar às atividades rotineiras.

 

Se efeito dura de 18 a 24 meses.

 

O resultado é percebido 3 semanas depois, e 1 única aplicação é suficiente para obter os resultados.